terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selinho da Lissandra



Ganhei este selinho da Lissandra do blog artesdalisandra.blogspot.com
Oi Li querida!
Obrigada pelo selinho hehehe..
Como não sou popular só tenho uma pessoa pra indicar e é a

LISTAR DEZ COISAS QUE MAIS GOSTO:
1 - Estar com meu marido
2 - Ouvir louvores
3 - Sorvete
4 - Chocolate
5 - Churrasco (nossa que gulosa)
6 - Abraçar meus irmãos
7 - Dar risada com amigas
8 - Viajar
9 - Artesanato e decoração
10 - Comprar, comprar, comprar


REPASSAR PARA DEZ BLOGUEIRAS.
(eu não repassei porque meu blog ta no comecinho..mas indico uma amiga da faculdade que está arrasando nos artesanatos e minha amiga Iris super linda)

Vanessa - da Artevan
Iris - Florarte

Tenham uma linda terça!
Li mais uma vez muito obrigada, me senti super importante!
bjbj

Um comentário:

  1. Adorei Cris, mas amiga, sou meio cabeção, como coloco isso no meu blog...????? Muito obrigada por ter lembrado de mim...adorei o "arrasando no artesanato"...
    Me senti tão conhecida como a Vera Patchwork...

    Mais uma coisa, como vc vai colocar esses móbiles de borboletas na cortina????


    Bjs

    ResponderExcluir