segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que a lembrancinha traz? Cheirinho bom...

Dando continuidade às novis por aqui hoje vou postar umas peças que amei fazer, fotografar e to amando divulgar.
Principalmente porque sou super fã do estilo clean, mas como boa amante do craft sempre acho que da pra enfeitar um tiquinho mais hehehe...
Então resolvi fazer umas peças para lembrancinha, e me lembrei que adoro ganhar coisinhas com cheirinho bom, acho super agradável e de bom gosto, e se puder ser algo que também encha nossos olhos melhor ainda né?
Portanto, apresento-lhes a primeira leva de lembrancinhas em sachê, tem para menina, menino, mocinhas e noivinhos tbm.





Apesar de não serem muito empetecados eu os acho super delicados, bem carinha de ocasião especial.
E aí?
Gostaram? Alguma sugestão?
Bjinhos
*u*

3 comentários:

  1. Adorei Cris, também sou adepta do clean ao se tratar de oferecer uma lembrancinha aos amigos e as suas estão de acordo com meu gosto. Se tiver um cheirinho bom, garanto que ela ficará na lembrança. Nosso olfato é ótimo para nos fazer lembrar de várias coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristiane!

    O porta trecos em crochet que viu no AndreaGuimBlog é apenas um vidro de geléia (nem tirei o rótulo!) com o crochet por cima. Demorei a acertar os pontos, mas depois que peguei o jeito, fiz em vários vidros porta lápis, canetas, pincéis, etc. Fica lindo na estante!!!!
    Beijins.

    ResponderExcluir
  3. Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei vc esta de parabéns... estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir