terça-feira, 7 de julho de 2015

Dica pra inovar, renovar, enfim...Vamos ao cinema?

Olá people, tudo bem aí?

Aqui tudo na santa correria de sempre, mas parei um pouco pra escrever essa dica e aproveitar  que o filme dos Minions está em cartaz.
Hoje quero dar uma escrever pra você que decidiu fazer gorrinhos, cachecois, fofuras em geral, mas aí não sabe por onde começar e minha dica é:VEJA O QUE ESTÁ EM CARTAZ NOS CINEMAS!
É, tô doida não!
Ultimamente os filmes e desenhos animados têm feito muito sucesso com públicos de todas as idades, por aqui na Tricolícia o mais mais the best de todos os tempos certamente é o gorro do minion.

Depois que postei no grupo "Crochetando Fofuras - Cris Rufino" a foto do meu gorro e pedi pra quem ja tivesse feito um gorro minion postar também fiquei beeege com o tanto de gorro minion que tem nesse Brasil afora.
E se está todo mundo fazendo, é porque tem muita gente consumindo também. 

Outro sucesso de bilheterias, que não explorei na Tricolícia (ainda!) é o tema Frozen, o filme é lindo, os personagens mais ainda, puro amor e feito super bem aceito em todas as idades. E pelo que andei vendo tem mais filme legal a caminho.

Então, mãos à obra, quer fazer peças novas e que tenham boa procura, pegue seu baldinho de pipoca e vá pro cinema, pra locadora, pesquise os filmes, os temas, veja os personagens mais fofenhos e queridos, traga tudo isso pra esse mundo de amor que é o "feito à mão", seja no crochê, no tricô, tente quantas vezes forem necessárias pra você ficar satisfeito com o resultado, o SEU resultado, sua conquista de pesquisa de tema, de personagem de fios para aquela determinada peça e depois de tecnica pra deixar aquele trabalho com sua cara, pronto! Vai ser sucesso!

Aí você pode me dizer "Cris, pra fazer um gorro minion não precisa ser criativo, tem 459 mil gorros de crochê na net desse personagem" mas eu digo que é preciso sim, ainda mais, e depois de ver tanta gorro diferente desse tema no meu grupo eu tenho certeza que cada um pode colocar sua identidade na peça.

E você? já fez algum gorro com base em algum personagem? Qual? Manda o link pra gente nos coments!

Beijão pessoal, até a próxima.

Cris Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário