quarta-feira, 1 de julho de 2015

To voltando pro blog... de vez

3 anos depois, muito trabalho e um bebê na minha vida.

Olá, Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui também é meu lugar. Pessoal o blog ficou parado por 3 aninhos básicos e nesse meio tempo TUDO aconteceu, a Tricolícia bombou, cresceu ( agora conto com o trabalho da sogra e do marido) e também tem sua Triconem de verdade, a Beatriz, minha filhota que fez um ano dia mês passado. 

Ah e também houve um super acontecimento, minha estréia como teacher, gente! Dei um curso de Gorros para bebês em crochê na Eduk, muito chique! Ói o teaser que amor puro com a participação da Bibi.


Ó a gente lá, tudo chique demais, tudo muito elegante.

Momento fofura


Eis que durante e após o curso fui pegando gosto em ensinar e compartilhar das experiências que adquiri sendo a "moça que faz gorrinho e vende na internet" Então criei um grupo no Facebook pra quem se interessou no meu trabalho, lá falamos sobre fios, agulhas, peças variadas, processo de criação (não de copiação), custo, materiais utilizados e... vendas, porque né, o crochê e o tricô estão em alta e tem muita gente ganhando dindim trabalhando com essa técnica, fazendo o que gosta, sendo feliz! 

Devido à busca de tanta informação no grupo decidi voltar com o Blog da Tricolícia, assim dá pra contar as novidades na lojinha, os meus trabalhos com croche e tricô, os trabalhos do Luciano com as camisetas, o nosso novo projeto que são as apostilas com receitas em crochê para bebês, nossas experiencias diversas, até vamos falar da Bibi aqui, acho que vai ser legal e bem produtivo. 

E aí, gostaram da nossa volta? Eu to curtindo e cheia de projetos pra essa nova fase. 
Vem com a gente, aqui tem lã, agulha,uma família com muito amor pelo feito à mão.

Beijão people. 
Cris Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário