sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Apostila!!!

Oba!
Estou muito feliz em lançar minha primeira apostila, de um gorro tão fofo que me acompanhou por muito tempo e agora partilho com vocês o modo como é feito, pontos empregados e a receita dessa peça para todas as idades!

O lançamento desse produto marca uma nova fase em minha vida e na vida de minha família, que também trabalha comigo, deixar de trabalhar com encomendas de gorros e peças em crochê e tricô para trabalhar com conteúdo didático para quem quer começar nessa área, ou já está na  mas quer aprimorar e diversificar seus produtos. A realização de levar às pessoas receitas que insistentemente desenvolvi após erros, acertos, desmancha, refaz, é muito grande, são anos dedicados à técnica, dedicação que agora vem sendo recompensada com o retorno dos alunos e alunas  que nos escrevem contando que se apaixaranam pela técnica, e enviam fotos de seus feitos, aprendidos através de aulas, dicas e PAP's feitos pela Tricolícia.


Peça a sua aqui


Pedidos por depósito têm 10% de desconto à vista e devem ser realizados por email: artesanato.cristiane@gmail.com 

Vem crochetar com a gente!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário